Nosso endereço

Rua Guilhardo Xavier Furtado
Nr 440, Bairro Carlos Chagas - Juiz de Fora - MG
Ministério: Pr. Álvaro Nei de Albuquerque

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Na igreja, nas ruas, campos, construções. Caminhando e cantando, e seguindo a Jesus...

Olá queridos e amados irmãos batistas!!!! Se até agora a sua ficha não caiu chegou a hora! Vamos arregaçar as mangas e entrar de cabeça nessa campanha para tentar acelerar todo esse processo, só depende de nós, de nossas orações de nosso comprometimento e de nossas ações essa tão aguardada mudança de endereço. A ansiedade por isso está me consumindo mais do que cartão de crédito ilimitado em liquidação. Estamos em campanha como bem já sabemos, cheios de novidades, como o nosso jornal, a casinha, as festas de fim de ano e por ai vai, e não podemos perder tempo, devemos dar as mãos e nos juntar em prol desse projeto que nós tanto ansiamos. É através da união que vamos ter aqui nesse momento de desafios que saberemos como será a memorial de Carlos Chagas amanhã, a nossa união deve contagiar em primeiro lugar o bairro onde nós estamos, é através da nossa união que conhecerão quem é nossa igreja, sabemos que tanto o querer como o efetuar deve vir de Deus, e nós devemos estar prontos para executar com capricho.
                    Eu posso parecer piegas, você pode achar que meu texto tem um tom de auto-ajuda, de powerpoint motivacional, mas é o que estou sentindo agora, é com vocês que eu quero extravasar o meu sentimento e sei que vocês também farão suas estas palavras que escrevi aqui, acho que isso também faz parte  do significado do que é uma igreja; atualmente nossa igreja tem sido composta pelos mais variados tipos de pessoas, os mais empolgados, os que só oram, os que só tem idéias, enfim, mas o que devemos saber é que seja qual for o nosso “Tipo”, somos todos elos de uma mesma corrente, e devemos ouvir, estudar, discutir, todas sugestões que chegarem, portanto não fique parado só pensando – “ah eles poderiam fazer assim ou assado”, coloque a camisa da intrepidez e venha falar conosco, afinal somos todos amadores, não tem porque ficar com vergonha não, sua idéia pode ser uma solução, deixe ser usado por Deus.
                   Como eu disse, somos os mais variados tipos de pessoas e até hoje essa mistura tem dado certo e o mais certo ainda é que a nossa unidade tem sido abençoada, vamos continuar orando para que Deus continue nos abençoando e abençoando a direção da igreja. Enfim o recado que eu quero deixar pra vocês é esse vamos nos apoiar incondicionalmente no amor de Deus. Será uma bênção o nosso futuro, só de pensar no número de almas a mais que poderemos alcançar naquele lugar, sei que Deus irá nos abençoar muito. FORTE ABRAÇO!

PRISCILA BOTAFOGO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário