Nosso endereço

Rua Guilhardo Xavier Furtado
Nr 440, Bairro Carlos Chagas - Juiz de Fora - MG
Ministério: Pr. Álvaro Nei de Albuquerque

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Venha participar conosco das comemorações de nossos 5 anos de vida!!!

            Nos próximos dias 15 e 16 de outubro estaremos celebrando mais um ano de vida de nossa igreja. São cinco anos de bençãos! Uma história que começou há mais de 20 anos atrás com as crianças (hoje já casados) do bairro Carlos Chagas. Essas reuniões aconteciam na casa dos irmãos Lúcio e Raquel e eram marcadas pelo dinamismo e trejeitos lúdicos de cada pequenino.
           Agradecemos a Deus pela vida do Pr Luís que pastoreou esta igreja em seus primeiros passos, agradecemos a Primeira Igreja Batista que nos "gerou" e nos apoiou em todo esse tempo e agradecemos ao nosso Deus, fiel e poderoso para guardar o nosso tesouro até aquele Dia!
            Para marcar este aniversário festejaremos na Rua Guilhardo Xavier Furtado, próximo do viradouro, no bairro Carlos Chagas. No sábado, dia 15 Out 11, haverá barracas de doces, churrasco, caldos, refrigerantes e muito mais. A partir das 20:00 Hs seremos abençoados com uma participação do Grupo "Se eu fosse contar o que" da Igreja Batista da Vitória e participações de outras igrejas.  No domingo, teremos nossa EBD (Escola Bíblica Dominical) ao ar livre e a partir do meio dia nosso almoço, onde cada comprador estará concorrendo a uma mini câmera que será sorteada no mesmo dia (domingo dia 16 Out).
             Ficaremos muito felizes com sua estimada presença!!
              nEle, Jesus Cristo, a expressão exata de Deus!!!
  
 


    
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário