Nosso endereço

Rua Guilhardo Xavier Furtado
Nr 440, Bairro Carlos Chagas - Juiz de Fora - MG
Ministério: Pr. Álvaro Nei de Albuquerque

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

              Vivemos, aqui no Brasil e em outras partes do mundo, um evangelho distante da verdade bíblica, influenciado pela cultura consumista e estigmatizada com a superficialidade relacional. A consequência disto é uma igreja evangélica cada vez mais desacreditada, associada constantemente a escândalos de várias naturezas e adoradora de um "deus" primitivo que se agrada de sacrifícios de ofertas e de campanhas a semelhança de um deus pagão.
           Aqui neste blog levantar-se-á mais uma voz de denúncia e de inconformidade a este evangelho que no fundo é o "outro" evangelho (Gl 1:8,9) condenado por Paulo em sua missiva aos gálatas.
              Sei que não estaremos sozinhos e a despeito do cenário do evangelicalismo brasileiro, ainda é possível encontrar expressões genuínas do verdadeiro evangelho vivido e pregado pelo senhor Jesus Cristo que tem como essência somente a desconcertante e  escandalosa GRAÇA de Deus.

                                                                     Pr Alvaro Nei

2 comentários:

  1. Muito bom artigo. Desde já estarei enviando para todos os meus seguidores do twitter, orkut e facebook. Os botões logo abaixo das postagens servem para isso. Dentro de alguns dias, pela Graça de Deus, muitas pessoas estarão lendo as mensagens neste espaço. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo incentivo e pela preciosa contribuição na feitura deste Blog. Um forte amplexo nEle que é a expressão exata de Deus!

    ResponderExcluir